publicidade

Flu de Feira está de olho em atletas para disputar a Segundona

IMG_9731

Mesmo faltando aproximadamente 5 meses para a bola rolar para a 2ª divisão do Campeonato Baiano, a comissão técnica do Fluminense já está em campo trabalhando na busca de atletas para compor o elenco tricolor que terá a responsabilidade de conduzir a equipe de volta à elite estadual em 2025. Nesse sentido, o treinador Paulo Foiani e o auxiliar-técnico Edu Silva estão acompanhando jogos não só no Baianão, mas em diversas competições espalhadas pelo Brasil.

A arrancada para a Série B estadual começou com o trabalho de observação previamente planejado pela direção da SAF e a comissão técnica do Fluminense. “Como são muitas competições ao mesmo tempo, o trabalho de observação é dividido: eu acompanho algumas coisas, o Edu (Silva – auxiliar-técnico), outras e assim, a gente vai buscando reforçar o nosso banco de dados já existente. Já acompanhei uns três jogos do Campeonato Baiano, o Sergipano e o Piauiense e praticamente todos os dias eu troco muitas ideias com o Edu sobre as observações que estamos fazendo”, descreveu Paulo Foiani.

O técnico afirmou que a expectativa é que ele venha para Feira de Santana começar os trabalhos a partir da 2ª quinzena do mês de fevereiro. “Nesse momento, os dirigentes estão arrumando o CT, em relação a campos de treinamento, academia, concentração para que quando a gente comece a trabalhar, a parte estrutural esteja toda ela organizada e as nossas atividades possam ser desenvolvidas com toda tranquilidade. Por isso a nossa chegada foi adiada, porém deveremos começar a trabalhar em fevereiro mesmo, a partir da segunda quinzena do mês”, disse.