publicidade

Arimateia: “não é Marcha de igreja, mas de glorificar o nome do Senhor”

Picsart_23-05-18_08-38-03-127

A 28ª Marcha para Jesus, em Feira de Santana, será realizada neste sábado (20) com concentração às 14h na “praça da malhação”, da avenida Getúlio Vargas, até as proximidades do Paço Municipal. O evento é organizado pelas associações de pastores evangélicos da cidade.

A edição deste ano tem como tema “A Igreja em Unidade pela Família e pelo Brasil”, e deve reunir um público ainda maior do que esteve presente em 2022, quando a Marcha voltou às ruas após a pandemia de Covid-19. Estima-se que cerca de 50 mil pessoas participem do evento.

O deputado estadual e bispo evangélico, José de Arimeteia, enfatiza a união do segmento para a realização da Marcha. “Em um projeto como esse é fundamental que todos estejam de mãos dadas. Não se trata de uma Marcha de placa de igreja, mas sim de uma Marcha para glorificar o nome do Senhor. Participo da Marcha desde 1996 e nunca vi um momento como o deste ano. Será a maior Marcha Para Jesus de todos os tempo”, frisou.

Para o bispo Roque Hudson, presidente da Associação de Ministros Evangélicos da Bahia, a integração entre várias entidades do segmento, aliada ao apoio do Governo Municipal, representa um momento histórico.

Dois trios elétricos percorrerão toda a extensão da avenida, além de um palco montado próximo ao cruzamento com a rua Castro Alves. A animação ficará a cargo do cantor Isaías Saad e da banda Som Louvor. O evento faz parte do calendário oficial de Feira de Santana, com apoio da Prefeitura.