publicidade

“Eu vivo disso, sou empresário e minha principal fonte de renda é vender artistas e shows gospel”, declarou Nau Santana

Picsart_23-08-16_17-36-37-677

Show será patrocinado pela Sufotur-BA

A polêmica em torno das análises dos comentários pastorais gerou debates nos últimos dias sobre a possível aproximação do Partido dos Trabalhadores (PT) com o público evangélico em Feira de Santana. Essa discussão ganhou força após as declarações feitas por líderes religiosos locais.

O deputado federal Zé Neto utilizou suas redes sociais para anunciar que o evento “Canta Bahia” ocorrerá em setembro na cidade, com a coordenação a cargo do empresário Nau Santana. Este, por sua vez, é ex-secretário do Governo Colbert Martins, tendo sido exonerado no início deste ano. Santana.

Nas redes

O questionamento sobre a aproximação do PT com o público evangélico com patrocínio de evento gospel rapidamente se espalhou pelas redes sociais. ” O PT busca diálogo com evangélicos? Isso é aproximação ou estratégia?”, indagou um político. “Não entendi esse apoio agora?”, questionou outro. “O rapaz que era de direita, agora está na esquerda, mudou”, retrucou um pastor.

Nau Santana- Responde

A reportagem do Portal Cidade Gospel buscou esclarecimentos junto a Nau Santana, ex-presidente do Instituto da Previdência de Feira de Santana, para responder às críticas que circularam nas redes sociais. Santana esclareceu: “Eu vivo disso, sou empresário e minha principal fonte de renda é vender artistas e shows. Tenho CNPJ e atuo nesse ramo de maneira independente de qualquer lado político.” frisou durante entrevista ao repórter Denivaldo Costa.