publicidade

Novo diretor do Shopping Popular Cidade das Compras faz avaliação positiva em relação ás vendas no São João

4CB39D3B-A460-4C77-ADCB-D89234ABD8AF

O novo diretor do Shopping Popular Cidade das Compras Luiz Antônio, em entrevista ao repórter Paulo José fez uma avaliação positiva em relação ás vendas no São João.

“Tivemos agora o meu primeiro São João aqui em Feira de Santana e eu me surpreendo com o crescimento nas vendas em uma semana, 15 dias antes do São João. Já começou a ter um reflexo muito grande. Eu acredito no crescimento de até quase 50% em relação ao ano passado. É uma coisa que realmente nos surpreendeu e surpreendeu também o nosso comerciante. Eles vinham aí de uma demanda bem abaixo e hoje nós temos aqui um Shopping Popular com o mesmo movimento do centro da cidade ou até devido a determinados momentos que o movimento se torna até maior do que as grandes ruas lá do centro histórico da cidade de Ferreira de Santana.

Repórter: Sobre o crescimento nas vendas a quem o senhor atribui?

“Essa é uma luta do comerciante de Feira de Santana, comerciante do Shopping Popular, eles vinham já há muito tempo almejando um crescimento, nós viemos com uma gestão diferente voltada pro treinamento, capacitação, os comerciantes começaram a acreditar na nossa gestão, todo o pessoal começou a investir em novas mercadorias, trazer produtos de fora e aí o resultado é esse, hoje nós temos uma mídia também muito legal na cidade, o pessoal está realmente acreditando que esse shopping agora começa realmente a decolar. Nesse período junino nós estamos abrimos às 8 da manhã e fechando às 18 horas, inclusive. E aos domingos fechando as 14h30. Um shopping que nunca tinha aberto aos domingos, agora nós estamos com esse projeto e nos surpreende também que os clientes tem vindo aos domingos fazer compras no nosso shopping”

Repórter: O senhor recentemente anunciou melhorias, possíveis melhorias aqui para o shopping popular, em que aspecto?

“Nós temos grandes projetos, nós estamos aí voltado para trabalhar com o grande comércio aqui dentro, hoje nós temos o nosso comércio popular muito forte e nós estamos aí com o projeto junto ao artesanato para regressar para dentro do empreendimento, nós temos alguns comerciantes hoje também de grande porte de Feira de Santana já almejandoter sua loja aqui dentro do shopping”

Repórter: Até que ponto foi importante a intervenção nessas melhorias inclusive no movimento de vendas do governo municipal?

“A intervenção foi necessária pelo seguinte, a partir da intervenção com a prefeitura que chegou a possibilitar com que os acionistas tivessem uma ação de trocar a gestão, a gente vinha aqui para a cidade já com uma cabeça diferente, voltada para o diálogo e realmente hoje eu tenho muito apoio voltado para a secretaria, CETDEC, voltado para a prefeitura, voltado para a SEAGRE, é um pessoal que está junto com a gente, nos apoiando e eu te falo assim, quando você tem vários empreendimentos, órgãos públicos junto, trabalhando em prol do mesmo objetivo, a tendência é essa mesmo, é o crescimento”, destacou